segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

2014 e a Volta do #BigBlogBiah

Bom dia Meninas !!! 

Para quem não conhece, esse blogzinho velho e abandonado, foi onde dei inicio as minhas atividades como Comunicadora Fitness :)

Qual era a ideia quando iniciei o Big Blog Biah aqui? 


Era justamente ajudar as pessoas que estavam iniciando na musculação, com dicas práticas baseadas em como foi o meu inicio também, eu pensei em escrever o Be-a-bá, os primeiros detalhes de quem decide mudar de Corpo e Estilo de Vida Sedentário para um Corpo e Estilo de Vida Saudável baseado na tendencia Fitness. 

Eu ainda acho válido reescrever coisas que hoje em dia as pessoas já estão carecas de saber, mas que é sempre bom relembrar, como Dicas de Reeducação Alimentar, Suplementação, Modo de Cozinhar os alimentos, Motivação para você não desistir dos seus objetivos e como traçar o plano do seu Projeto Verão pra Vida Toda, Etc Etc Etc 


Aceito Sugestões, Criticas Construtivas, e tudo mais que for agregar no nosso conteúdo.
Deixei algumas matérias que eu ainda acho interessante, e que a minha opinião não mudou em relação a elas de 2011 pra cá, e outras eu vou reescrever e atualizar, pois eu sou uma eterna Estudante e Buscadora de Novas Informações, então estou sempre aprendendo algo.
Espero que gostem, espero que faça diferença em suas vidas, e que eu possa de alguma forma contribuir com os seus Sonhos, Metas e Objetivos!!! 


Obrigada por me Acompanhar!
Grande Beijo!


Biah Quiles <3 

4 comentários:

  1. Ebaa!! Foi aqui q conheci o Big Blog Biah!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Biah!!! otimo saber que vc tb vai dar uma atenção para o blog ele é espetacular e de muito alto ajuda. Vc poderia postar seu treino de posterior. Vc postou no dia 4 de janeiro um treino e agora poderia postar a outra parte?. Uma outra ideia é vc postar sua dieta no seu dia a dia , fotos de seus pratos, lanchinhos, sucos, vitaminas e etc, até a hora de vc ir treinar até vc ir dormir e é claro os videos dos treinos. Outra sugestão é vc dar dicas do que comer. Para quem quer ganhar massa e para quem desejar secar.
    Em fim acho que é isto, sou sua fãn, te admiro muito!!! Parabéns pelo seu projeto de vida!!!

    ResponderExcluir
  3. OBAAAAA você voltouuu!!! que maravilha!!!! =)

    Obrigada por dedicar parte do seu tempo e ex´periencia conosco, estarei aqui todos os dias!!!!!

    =)

    ResponderExcluir

Suplementos Importados?